PSG vence no Campeonato Francês com destaque para Brasileiros

Irritado com a expulsão, Neymar deixou o campo aplaudindo ironicamente a arbitragem.

Foto: Divulgação PSG

O Paris Saint-Germain recebeu neste domingo (23), o Bordeaux pela 26ª rodada do Campeonato Francês. A equipe parisiense venceu o adversário por 4×3 e a partida contou com lesão de Thiago Silva, expulsão de Neymar e gols de Marquinhos.

O Parque dos Príncipes recebeu uma partida emocionante. O zagueiro  Thiago Silva teve uma lesão muscular logo aos 15 minutos de jogo e teve que ser substituído,  assistindo o Bordeaux sair na frente. O brasileiro passará por uma avaliação do departamento médico do Paris. O empate veio com uma marca histórica: Cavani marcou de cabeça o seu gol de número 200 pelo clube.

O brasileiro Marquinhos marcou seu primeiro gol do jogo no fim do primeiro tempo e o segundo logo que a partida foi retomada após o intervalo. O quarto gol do PSG chegou nos pés de Mbappé. Os visitantes marcaram com o brasileiro Pablo, Hwang Ui-Jo e Pardo.

Já no final da partida, Neymar cometeu falta dura em Adli no meio do campo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Ele havia recebido o primeiro cartão por reclamação.

Com a vitória, o PSG segue líder disparado, agora com 65 pontos e a 13 do Olympique, 2º colocado.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol Internacional

Compartilhe esta notícia:

Clássico pelo Italiano tem transmissão da TV Pampa neste sábado
Copa Sul-Americana: com vantagem no jogo de ida, Deportivo Cali busca classificação diante do River Plate-PAR
Deixe seu comentário