Inter começa preparação para início do Campeonato Gaúcho

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Enquanto o clube define o novo treinador e os jogadores que estiveram em campo contra o Corinthians tiram o dia de folga, alguns atletas já começam a preparação para o Campeonato Gaúcho de 2021. Entre eles, o destaque é do atacante Paolo Guerrero, que esteve fora dos gramados desde agosto, em uma partida contra o Fluminense.

Além deste, os goleiros Daniel e Vitor Hugo também estarão na preparação. Daniel, inclusive, que deve ser o titular nas primeiras partidas do Campeonato Gaúcho. A lista segue com Lucas Mazzeti, Pedro Henrique, Léo Borges, Johnny, Lucas Ramos e Guilherme Pato.

O grupo trabalhará nessa sexta-feira (26) no CT Parque Gigante, a partir das 16h30. Sem Abel Braga, quem comandará o treinamento é o técnico interino Fábio Matias.

Já em relação aos inscritos na lista principal do Gauchão, foi divulgada os jogadores da base já listados. São eles:

Amaya, Antohini, Cléberson Janke, Igor Santos, João Pedro Dias, João Felix, Jonathan, Lucas Vital, Matheus Cadorini, Murilo Neto, Nicolas Morsch, Pedro, Tiago Barbosa, Vinícius Tobias e Vinícius Mello.

Ainda sem definição, a tendência é que o Gauchão já se inicie a partir da próxima segunda-feira, 1 de março. O Inter estreia contra o Juventude, nesse mesmo dia, no Beira-Rio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Abel lamenta vice-campeonato, mas se mostra orgulhoso com a temporada: “Foi mais que tudo, sei que entrei para história do clube”
Marcelo Lomba pode estar dando adeus ao Inter rumo a América do Norte
Deixe seu comentário