Inter ainda não venceu no Brasileirão com Lomba e Daniel é dúvida para o Grenal 434

Colorado tem indefinição na meta para o clássico Grenal 434 de sábado

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

A grande dúvida do Inter para o Grenal 434 de sábado (06) está no gol. Destaque da temporada, Daniel sofreu uma fissura na costela após a partida diante do América-MG. Sua previsão primeiramente eram de duas partidas fora, porém, o arqueiro já não esteve presente nas últimas quatro. Marcelo Lomba substiuiu o camisa 42, mas o retrospecto com o goleiro na meta colorada não vem sendo positivo.

Lomba esteve presente nas últimas quatro partidas do Inter no Brasileirão. Foram dois empates e duas derrotas, com cinco gols sofridos, contra Palmeiras, Bragantino, Corinthians e São Paulo. Na competição nacional, o arqueiro atuou em outras duas partidas, também sem vitórias coloradas. Contra Sport e Fortaleza, ainda no início do campeonato, o colorado sofreu sete gols e somou um ponto.

Durante a temporada passada, Marcelo Lomba já era muito questionado por grande parte da torcida colorada. Suas atuações não passavam confiança, e o estopim da paciência do torcedor veio contra o Sport, na temporada 2020,  quando o goleiro de 34 anos ficou imóvel em lance de gol dos pernambucanos. No Inter desde 2016, Lomba assumiu a titularidade da meta durante a Série B em 2017. Desde lá, foram 203 jogos com o manto alvirrubro.

A situação de Daniel é uma incógnita. O goleiro tinha boas chances de retornar contra o São Paulo no último final de semana, mas não se concretizou. Nessa terça-feira (02), o atleta atráves de suas redes sociais publicou uma foto com legenda enigmática, deixando ainda mais misteriosa sua condição: “Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim”, escreveu.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Último Gre-Nal do ano: Soberania x Sobrevivência
Em jogo atrasado do Brasileirão, Grêmio perde por 2 a 1 para o líder Atlético-MG
Deixe seu comentário