Roger Machado deve ter o reforço de dois atletas para o confronto diante da Chapecoense

Diego Souza pode aparecer entre os titulares na próxima sexta-feira (15)

Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.

Após empatar com a Ponte Preta, fora de casa, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Serie B, o Grêmio agora recebe a Chapecoense, na Arena, na próxima sexta-feira (15). E Roger Machado deve ter o reforço de dois jogadores para o confronto: Edílson e Diego Souza. 

O lateral-direiro, que voltou ao clube para a disputa da segunda divisão, retorna após cumprir suspensão automática, por conta de uma expulsão sofrida na última rodada da Serie B do ano passado. Já o centroavante está em processo final de recuperação da lesão muscular na coxa, que o tirou da decisão do Gauchão.

Diego, contudo, ainda precisa retornar aos treinamentos junto do restante do elenco para ter o aval do departamento médico e retornar aos gramados.

Desta forma, o técnico gremista deve mandar a campo uma equipe com: Brenno; Edílson (Rodrigues), Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Mathias Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Ferreira e Diego Souza (Elias Manoel).

O confronto será disputado na próxima sexta-feira (15), às 19h, na Arena. E é válido pela segunda rodada da competição nacional.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Na expectativa de retorno, Kannemann pode ser liberado para a preparação física do Grêmio nesta semana
Renê é apresentado pelo Inter: “Não é minha chegada que vai resolver tudo”
Deixe seu comentário