Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Inter

Roger Machado afirma que Inter depende só de si, mas reconhece dificuldade do grupo na Libertadores

Compartilhe esta notícia:

O colorado perdeu fora de casa para o Atlético Nacional e Roger Machado reconheceu que o Inter fez um mal primeiro tempo. O treinador colorado novamente escalou três volantes e relatou que buscou ter mais combatividade no meio, imaginando um confronto muito físico.

Ao ceder campo para o Atlético Nacional e recuperar a bola, a gente teve pouco tempo de retenção e devolvia a bola”, afirma o treinador. Isso permitiu com que os colombianos tivessem volume de jogo e pudessem atuar próximos da área colorada.

O treinador afirmou ainda que o Atlético Nacional foi superior ao Inter. “O adversário teve um volume maior que o nosso. No contexto geral da partida, foi superior nas disputas, nos duelos, nas intensidades aéreas. Foi um jogo em que, coletivamente, a gente entregou pouco.”

Por fim, ainda lembrou que a equipe tem mais duelos pela frente e, se vencê-los, avança de fase “Temos o controle de estar nas nossas mãos ainda. Nós temos dois jogos e, se vencermos, nos classificamos. É um grupo que se mostrou, desde o início, muito complicado. As equipes têm perdido pontos dentro e fora de casa”, relatou. O colorado ainda enfrenta o Nacional fora e o Bahia em casa.

Compartilhe esta notícia:

No Ar: Contra Ataque