Sábado, 11 de abril de 2026
Após grande atuação na goleada contra o Juventude na noite desta última segunda-feira (29), marcando 2 dos 4 gols da equipe, o jovem volante colorado comentou da possibilidade de disputar a Copa do Mundo vestindo a camisa da seleção norte americana de futebol. Johnny tem apenas 20 anos e já acumula jogos pela seleção dos Estados Unidos.
– Com certeza eu acho que a gente sempre sonha. Eu principalmente sempre sonho com uma Copa do Mundo, mas meu foco principal é aqui no Inter. Minha cabeça está aqui para manter esse desempenho que tive no jogo, principalmente desempenho coletivo. A convocação e a Copa do Mundo é consequência do meu trabalho aqui. Comentou o volante em entrevista após a partida.
O volante foi substituído no decorrer da partida após apresentar dores na panturrilha direita. O jogador minimizou o problema e afirmou que não preocupa para a sequência de jogos do time.
– Isso é tranquilo, é apenas um desgaste. Tem que descansar bem agora, tem uma semana cheia até o jogo do Corinthians. É ficar 100% para lá porque é um confronto direto, então a equipe vai estar preparada para esse jogo e eu também. Ao ser questionado sobre a substituição.
O Inter entra em campo novamente no domingo (4), contra a equipe do Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h, em partida válida pela 25° rodada do campeonato brasileiro da Série A. O confronto entre as duas equipes vale uma briga direta por uma vaga no G4 da competição, buscando uma vaga direta na próxima Copa Libertadores da América.