Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Copa do Brasil

Internacional perto de acertar com Guto Ferreira

Compartilhe esta notícia:

O Internacional já analisa possíveis nomes para assumir o comando do vestiário. O técnico do Bahia, Guto Ferreira, é o nome mais perto de assumir o Colorado e a a diretoria colorada já teria feito contato com o treinador, sondando a sua situação. Guto tem contrato com o Bahia até dezembro de 2017 e a multa rescisória caso saia antes do término do contrato é de 1 milhão de reais. A informação é do comentarista e repórter Alex Bagé.

Campeão da Copa do Nordeste, Guto Ferreira vive grande momento à frente do clube baiano e conseguiu o acesso da Série B no ano passado com o clube. Com 51 anos, o treinador já teve passagem pelo Internacional, conquistando inclusive um título Gaúcho em 2002 e também uma Copa São Paulo de futebol Jr.

O nome de Levir Culpi também é analisado pela cúpula colorada. Surge como uma segunda opção para o comando do vestiário. Sem clube desde novembro 2016, quando deixou o Fluminense, ele já trabalhou com o diretor executivo do Internacional, Jorge Macedo.

Compartilhe esta notícia:

No Ar: Café Com Futebol