Internacional empata com Fluminense e Coudet lamenta

Eduardo Coudet

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional empatou mais uma partida no Brasileirão. Nesta quinta-feira(04), o colorado visitou o atual campeão da América Fluminense, que atualmente amarga a lanterna do Brasileirão. O time gaúcho começou vencendo com gol de Igor Gomes, mas em menos de 10 minutos sofreu o empate com gol de Paulo Henrique Ganso. Com o empate, o Inter está em 10º lugar. O treinador Eduardo Coudet lamentou não ter conseguido vencer a partida. “No segundo tempo tivemos muitas finalizações, muitas boas jogadas.” O time teve chances, mas não obteve o resultado necessário para vencer o embate.

O técnico argentino falou que não é ideal colocar jogadores tão jovens em campo em uma partida importante como fez contra o Fluminense, mas as opções estão escassas. “Tivemos que usar alguns jogadores mias novos, como o Gustavo(Prado). Depois tivemos que trocar o Alario pelo Lucca.” O “Chacho”ainda lamentou que só conseguiu ter Borré, Alario e Valencia disponíveis  ao mesmo tempo apenas em uma  única oportunidade.

“Tivemos uma sequência muito difícil. Qualquer time estaria morto depois de jogar tantas vezes fora de casa.”

Depois da vitória no Grenal, o Internacional já jogou três partidas e não venceu nenhuma. O time tem jogos a menos que a maioria dos adversários da Série A e possuí parcialmente a melhor defesa do campeonato, com apenas 9 gols sofridos e Coudet reconhece:”Defensivamente estamos fortes. Continuamos sendo a melhor defesa do Brasileirão.”

O próximo compromisso do colorado marca o retorno do time ao Beira-Rio. No domingo(07), o colorado recebe o Vasco da Gama pelo Brasileirão às 18 horas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Jogando no Maracanã, Inter empata em 1 a 1 com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro
Jogando em casa, Inter perde para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC