Grêmio recebe o Brasil de Pelotas em busca de uma vaga nas semifinais do Gauchão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio recebe o Brasil-Pel neste domingo (10) na Arena, pelas quartas de final do Gauchão. Na última rodada, ainda pela primeira fase do Estadual, o Tricolor goleou o Guarany de Bagé por 4 a 1 e se classificou em segundo lugar. Por outro lado, o Xavante empatou sem gols com o Ypiranga e encerrou na sétima colocação.

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, que foi diagnosticado com uma lesão durante a semana. Com isso, o recém-contratado Mayk deve ser o titular no fim de semana. Devido à melhor campanha na primeira fase, o Tricolor pode até mesmo empatar que estará classificado para as semifinais do Gauchão. O provável Grêmio deve ter: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Já o Brasil de Fabiano Daitx chega a Porto Alegre com a árdua missão de vencer o Grêmio. O técnico, inclusive, foi absolvido pelo TJD-RS em virtude da expulsão sofrida na partida contra o São José e poderá treinar o time na Arena. O provável Brasil-Pel deve ter: Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Bruno Reis, Zé Pedro, Adriel e Mário Henrique; Anderson Recife, Maicky e Marcinho; JP Bardalles e Robinho.

O jogo contará com o comando de arbitragem de Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Michael Stanislau e Juarez de Mello Junior. No VAR, o responsável será Daniel Nobre Bins.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Memória Grenal: No olimpo dos estaduais, Hélio dos Anjos teve passagem curta pelo Grêmio
Memória Grenal: André Santos, de Londres a Porto Alegre para se tornar tricolor
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto