Segunda-feira, 12 de maio de 2025

Segunda-feira, 12 de maio de 2025

Gauchão 2020

FGF decide suspender o Campeonato Gaúcho por 15 dias

Compartilhe esta notícia:

Em reunião com os clubes, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu pela paralisação do Campeonato Gaúcho por 15 dias, a partir desta segunda-feira (16). Após o período, haverá uma nova avaliação para debater o retorno da competição, conforme a situação do coronavírus.

A decisão foi tomada durante um encontro com os representantes dos clubes que disputam o estadual e puderam explanar sua posição com relação a situação do andamento da competição em virtude do risco de contágio do vírus Covid-19. Em entrevista, o presidente da FGF, Luciano Hocsman, não descartou o encerramento da competição: “Não se pode descartar (o encerramento). Não sabemos se nestes 15 dias a situação estará melhor ou pior. Também não sabemos se terão datas.

Ainda, em sua explanação, Hocsman declarou que a questão da realização dos treinamentos dos times ficará à cargo de cada clube:”A questão do treinamento cabe a cada clube decidir.”

 

Compartilhe esta notícia:

No Ar: Contra Ataque