Botafogo x Internacional: Escalações, momento, arbitragem e transmissão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Neste sábado (12), o Internacional enfrenta o Botafogo, pela 19ª rodada do Campeoanto Brasileiro. A partida será disputada no estádio Nilton Santos, às 21h.

Internacional

A equipe do técnico Eduardo Coudet, vem de uma vitória por 2×1 contra o River Plate, que sresultou na classificação colorada às quartas de final da Copa Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro a última partida do Internacional foi um empate contra o Corinthians, em 2×2, no Beira-Rio. O Colorado é o 12° colocado do Brasileirão, com 24 pontos, em caso de vitória pode chegar até a 9ª posição.

Provável escalação

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Botafogo

A equipe do técnico Bruno Lage vem de um empate , contra o Guarani do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, que resultou na sua classificação às quartas de final. Pelo Campeonato Brasileiro a última partida do Alvi-negro foi um empate contra o Cruzeiro, em 0x0, no estádio Mineirão. O Glorioso é o líder do Brasileirão, com 44 pontos, em caso de vitória chegará a melhor campanha da história do primeiro turno, superando o Corinthians de 2017.

Provável escalação

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Janderson. Técnico: Bruno Lage.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Nogueira (SP) e Marcia Bezerra Caetano (RO)

Quarto árbitro: Felipe da Silva Paludo (RJ)

VAR: Igor Benevenuto (MG)

AVAR: Vitor Carmona (SP)

TRANSMISSÃO

Rádio Grenal traz a cobertura completa deste confronto a partir 19h, com a narração de JEAN SOARES, comentários de LUIZ CARLOS RECHE, reportagens de BRUNO ABICHÉQUER e FELIPE MACHADO, análise de arbitragem de JESIEL ELIAS,GUILHERME GOULART no plantão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter encaminha a contratação do lateral-direito Hugo Mallo
De virada, Inter perde de 3 a 1 para o Botafogo pelo Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto