Denis Abrahão fala sobre vantagem do Grêmio após goleada no Grenal: “Grande partida”

Após a vitória por 3 a 0 no clássico Grenal 436, o vice de futebol gremista Denis Abrahão falou em entrevista coletiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu pelo placar de 3 a 0 o clássico Grenal 436, válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, e encaminhou sua ida para a final da competição. Após a partida, o vice de futebol Denis Abrahão, falou em entrevista coletiva.

Falando especificamente sobre o resultado surpreendente e elástico, em cima do seu rival, em casa, Denis Abrahão respondeu: “Nós fizemos uma grande partida, contra um grande adversário, mas não ganhamos nada. Foi uma partida diante do rival”, afirma Denis Abrahão”.

Apesar da vitória, Denis Abrahão foi bastante crítico quanto aos fatos que ocorreram durante a partida: “Quero deixar registrado aqui: fiquei muito preocupado com o que eu vi aqui. Um celular arremessado no jogador, o Lucas Silva foi para o hospital levar ponto, gente”. Além disso, criticou o árbitro Jean Pierre Lima acerca do lance envolvendo Bruno Méndez e Campaz: “Um pontapé criminoso, sem bola, caso de expulsão”.

O vice de futebol também elogiou as atuações dos meninos do clube. Dos três gols da partida, dois foram marcados por jogadores da base do Grêmio: Elias Manoel e Bitello. Denis Abrahão exaltou: “O Bitello e o Gabriel Silva estão se destacando. Nós estamos em busca de reforços mas se tivéssemos saído contratando que nem louco eles não teriam espaço”.

A situação do tricolor parece estar bem encaminhada, e assim o tricolor avançando para a final do Campeonato Gaúcho. Denis Abrahão analisou: “Vamos nos dar as mãos e cantar com muita humildade a nossa passagem à final do campeonato Gaúcho que é muito importante sim”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Papaléo lamenta goleada no Grenal mas destaca: “Não foi um banho de bola do Grêmio”
Romildo critica arbitragem do Grenal: “Não é por que vencemos, que vamos esquecer o que aconteceu”
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque