Com a volta do capitão, Internacional está pronto para o Grenal 410

A história centenária do clássico Grenal escreverá mais um capítulo amanhã às 11h00 no estádio Beira Rio pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. São ao todo 409 confrontos, contando todas as competições oficiais e alguns amistosos. Neste capítulo, o Internacional quer e, precisa muito da vitória, afinal, são quatro jogos sem vitória.

 

Internacional

A meia semana de Grenal, se assim podemos chamar, foi tumultuada. Após a derrota do colorado para o Flamengo em Cariacica, um áudio do técnico Argel ganhou inúmeros compartilhamentos e dita a tônica das conversas de bar em torno da partida. Nele, o técnico declara: “Domingo vamos arrumar a casa, e se Deus quiser e ele quer, vamos passar o trator por cima deles”, disse Argel.

O tom não pegou muito bem, porém em coletiva na sexta (01) no final da manhã, o treinador tratou de amenizar o fato ocorrido e disse que não iria valorizar qualquer declaração. Dentro de campo, Argel ressaltou a importância do retorno do seu capitão Paulão que voltará ao time titular e forma dupla com Ernando. No meio de campo a dúvida, como sempre em clássicos deste porte, é enorme. Três volantes e dois meia com um atacante isolado mais na frente? Três volantes, um meia e dois atacantes? Um losango? Enfim, as alternativas são diversas, mas o que segundo o técnico, a formação que irá a campo está na sua cabeça.

A única coisa que podemos fazer é tentar esboçar uma equipe, então vamos lá eis o provável time para o Grenal 410:

Em caso de 3 volantes – Muriel; William, Ernando,Paulão e Artur; Fabinho, Fernando Bob, R. Dourado; Seijas (Anderson); Sasha e Vitinho.

Em caso de 2 volantes – Muriel; William, Ernando,Paulão e Artur; Fabinho, R. Dourado; Anderson, Seijas, Sasha; Vitinho.

 

Ficha técnica:

 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Grêmio – 13ª Rodada Brasileirão

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: Domingo (01/07), às 11h00.
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Haroldo de Sousa. Comentários de Pato Moure. Reportagem de Matheus D’Avila, Diogo Rossi, Douglas Demoliner e Carlos Lacerda. Plantão de Kalwin Corrêa.

 

new-piktochart_block_1

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Claudiomiro foi o destaque do programa Bastidores do futebol
Inter perde o clássico, soma 5 jogos sem vitória no Brasileirão e Argel corre risco
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque