Zagueira colorada Bruna Benites é convocada para a Seleção Brasileira

Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional

Nesta quarta-feira (2), a zagueira colorada Bruna Benites foi convocada pela técnica Pia Sundhage para um período de preparação da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, adiados para 2021.

A Seleção Brasileira realizará os treinamentos de 14 a 22 de setembro. Este período substitui a Data FIFA de setembro, reservada para jogos preparatórios, e cancelada em agosto, pela entidade máxima do futebol. Por isso, com o intuito de seguir a preparação da Seleção Feminina para a Olimpíada, e em concordância com os clubes, a CBF irá paralisar o calendário do Campeonato Brasileiro A1.

Sub-20

A seleção sub-20 também foi convocada para o período de treinos da Granja, mas focará a preparação na final do Sul Americano Sub-20. O técnico Jonas Urias fez sua convocação logo após a técnica da seleção principal. Pelo lado colorado, foram convocadas a zagueira Isa Haas, a lateral Bruninha e a meia Julia. Já pelo lado tricolor, foram chamadas a atacante Edimilla e a lateral Gisseli Mariano.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com mais três desfalques, colorado enfrenta o Palmeiras na noite desta quarta
Coordenadora do futebol feminino do Inter assume cargo na CBF
Deixe seu comentário