Zago sobre o Novo Hamburgo: “É uma equipe que sabe jogar futebol”

Nesta sexta-feira (28), o Internacional realizou atividades no CT Parque Gigante, pensando no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. Quem apareceu na Sala de Imprensa, para conceder entrevista coletiva, foi justamente o técnico Antônio Carlos Zago, que falou sobre o adversário Novo Hamburgo.

“É uma equipe que sabe jogar futebol, com jogadores experientes. Eles montaram um bom elenco neste ano, tanto que chegaram na final do Campeonato Gaúcho. Mas é treinando, conversando e mostrando alguns vídeos que nós temos, para não sermos surpreendidos dentro de casa. Temos que fazer o resultado jogando em casa, sabendo que é um jogo de 180 minutos. Tudo vai ser decidido no segundo jogo. As duas equipes chegam em um bom momento para a decisão”, comentou o treinador.

O comandante colorado chega a sua segunda final de Campeonato Gaúcho consecutiva à beira do gramado: ano passado pelo Juventude, conquistando o vice-campeonato, e nesta edição com o Internacional, na busca pelo heptacampeonato do clube. “É o complemento de tudo aquilo que você fez durante o campeonato. Sempre fui um cara que disputei vários títulos com jogador. Agora tento a afirmação como treinador, e é importante conquistar títulos”, afirmou.

Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam neste domingo (30), no Estádio Beira-Rio. A Rádio Grenal transmite ao vivo, a partir das 16h, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista completa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.