Yuri Alberto fala sobre sua parceira com Edenilson e comemora retorno de Taison: ”Um reforço muito importante para nós”

Atacante conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (22)

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Yuri Alberto foi um dos grandes personagens na vitória do Inter diante do Fortaleza, no último domingo (19). Seu desempenho foi praticamente do inferno ao céu. Na metade do segundo tempo, o atacante perdeu grande chance de abrir o placar, mas se redimiu ao dar uma assistência já nos minutos finais, ajudando à garantir os três pontos. Ele conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (22).

Logo na primeira pergunta, Yuri foi questionado sobre a importância do retorno de Taison, após período afastado por conta de uma lesão na coxa. O atacante revelou que conversou com o camisa 10, que garantiu estar pronto para voltar:

”É um jogador muito importante para gente. Ele voltou bem, está treinando muito bem. Eu perguntei como ele estava, ele me disse que não está sentindo nenhum desconforto e está muito preparado para o confronto de domingo. Vai ser um reforço muito importante para nós.”

O camisa 11 também falou sobre o grande momento de Edenilson, que após marcar o gol da vitória sobre o Fortaleza, se tornou o Artilheiro isolado do Brasileirão. Yuri disse estar feliz com o momento do companheiro e ainda brincou com a situação:

”Ele vive um momento muito especial na carreira dele. É um cara que se entrega demais para o time. É o batedor de pênalti, então ele vem nos ajudando bastante com os gols, mas eu estou na cola dele (risos).” Ele ainda complementou sobre a parceria entre os dois na sequência: ”É um jogador que me ajuda bastante, me dá muitas opções. Isso agrega bastante, me traz muita confiança jogar com um cara assim.”

Por fim, o jogador foi perguntado se considerava que este bom momento poderia ser considerado o auge de sua carreira. Yuri foi cauteloso em sua resposta:

”Não acredito que esteja no meu auge, mas acho que estou vivendo um bom momento aqui no Internacional, fazendo gols, participando de jogadas importantes. Nas últimas 12, eu e o Edenilson participamos de nove. Fico feliz por isso e espero melhorar cada vez mais.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Sobre Daniel Alves, Paulo Bracks afirma: ”Não vestirá a camisa do Internacional”
Inter poderá economizar até R$ 2 milhões com saídas de jogadores ao fim da temporada
Deixe seu comentário