Yuri Alberto é liberado da seleção sub-20 e reforça Inter contra a Católica

Yuri Alberto foi convocado para um período de treinos no interior de São Paulo com vistas ao Sul-Americano da categoria

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após a solicitação feita pelo Inter junto à CBF, o atacante Yuri Alberto foi liberado pela Seleção Brasileira Sub-20 para atuar  na partida contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira (22), na última rodada do Grupo E da Libertadores. A informação foi confirmada pela assessoria colorada. Com isso, o jogador se apresentará à seleção apenas na sexta-feira (23), para um período de treinos no interior de São Paulo com vistas ao Sul-Americano da categoria.

Com isso, Yuri viajará ao Chile com a delegação colorada e ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet para a partida que vale a classificação do Inter na fase de mata-mata da Libertadores. O Inter enfrenta a Universidad Católica, às 21h30, no San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Para se classificar, o Inter só depende de um empate. Se vencer, pode ficar até assumir a liderança do grupo.

Confira na íntegra a nota da assessoria do clube:

O Internacional recebeu hoje o ofício com a confirmação de retificação da convocação do atleta Yuri Alberto. Com isso, o jogador se apresentará à Seleção Sub-20 na sexta-feira (23/10), após o jogo diante da Universidad Católica.

Seleção Sub-20

O time sub-20 do Brasil fará dois jogos-treino na cidade de Itu, no interior paulista. No dia 28 de outubro, enfrentará a equipe sub-23 do Corinthians. Três dias depois, enfrenta o profissional do Ituano.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Equipe colorada realiza penúltimo treino antes de encarar a Universidad Católica
”Procuramos fazer na Libertadores o que estamos fazendo no Campeonato Brasileiro”, destaca Lomba
Deixe seu comentário