William Pottker é apresentado no Internacional

O maior reforço da temporada finalmente foi apresentado, no Internacional. William Pottker, artilheiro do último Campeonato Brasileiro e vencedor de quatro prêmios no Paulistão (Artilheiro do Campeonato, Seleção do Campeonato, Craque do Interior e Craque da Competição), vestiu a camisa 99 e concedeu entrevista coletiva, ao lado do vice Roberto Melo.

“Estou muito feliz em chegar ao Inter, essa camisa tem um valor muito grande. Assinei um contrato de quatro anos e minha cabeça está totalmente focada no Inter. A passagem pela série B não pode manchar a história desse clube, que é muito grande”, comemorou o atacante. 

Diferente do que muitos pensam, e apesar do porte físico avantajado, Pottker é um jogador que pode atuar também nos lados do campo. “Posso atuar como centroavante, mas com mobilidade na área. Ou também como atacante de lado. Estou à disposição, mas para mim tanto faz a posição. Fica a critério do professor Zago definir a minha melhor função”, revelou. 

Até o momento da apresentação, o atleta ainda não havia aparecido no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), no entanto, no início da tarde o nome de William Pottker já constava no site da entidade. O reforço poderá estrear somente na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do ABC-RN, no dia 20 de maio.

Confira a entrevista completa

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.