Walter Kannemann é apresentado oficialmente no Grêmio, mas não deve estrear no final de semana


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O argentino Walter Kannemann foi apresentado oficialmente hoje no CT Luiz carvalho. O zagueiro de 25 anos e 1;85 cm assinou contrato de 3 anos e meio com o tricolor e vem para ser reforçar o time, principalmente, para a Copa do Brasil.

”Boa tarde, quero dizer que não sou a solução, mas estou aqui para ajudar meus companheiros. Creio que venho ao clube que é terceiro no Campeonato Brasileiro e estou muito orgulhoso de poder pertencer a esta equipe”, disse o zagueiro.

O novo reforço também comentou sobre a sua condição física, já que não joga desde o fim do campeonato mexicano, em abril.

”Como vocês devem saber, venho de férias e não devo estar pronto para este final de semana e creio que vou a ter um condicionamento e depois o corpo técnico terá uma avaliação de quando estarei pronto para jogar”, disse Kannemann.

O Grêmio espera regularizar a situação do novo zagueiro nesta semana, contudo ele não deve estrear no próximo confronto contra o São Paulo. O argentino chega para disputar posição com Pedro Geromel, Walace Reis, Rafael Thyeri, Fred.

 

Acompanhe a apresentação completa:

Comentários