Vitória x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter estreia hoje na Copa do Brasil 2021 diante do Vitória

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Inter estreia nesta quinta-feira (03) na Copa do Brasil 2021. Diante do Vitória, o colorado enfrenta os baianos no Barradão às 19h, pela partida de ida da terceira fase da competição nacional. Vice-campeão na temporada 2019, o time gaúcho tenta quebrar um tabu que perdura 29 anos.

VITÓRIA

Na Série B, o Vitória estreou com empate diante do Guarani. Em casa, os baianos tentarão sair com a vantagem no primeiro duelo diante do colorado. O técnico Rodrigo Chagas tem o retorno do lateral Van e o zagueiro Wallace que se recuperaram da Covid-19.

Provável escalação: Ronaldo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.

INTER

Sem vencer há três partidas, o Inter obteve apenas uma vitória nos últimos seis confrontos. O colorado não terá a disposição Guerrero e Palacios, ambos nas suas seleções nacionais. Além disso, Rodrigo Dourado não viajou para a Bahia por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Miguel Ángel Ramirez pode testar algumas novas peças no time titular como Daniel no gol e Johnny na volância. Ainda, Gabriel Boschilia, após quase oito meses longe dos gramados, recuperando-se de lesão, estará relacionado para o confronto.

Provável escalação: Daniel (Marcelo Lomba), Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenílson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Rio de Janeiro)

Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (Mato Grosso do Sul)

Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (Roraima)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Lucas Arruda e plantão de Rogério Bohlke.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Sotero comemora vitória comandando o Grêmio e explica a titularidade de Paulo Victor
Galhardo marca e Inter estreia na Copa do Brasil com vitória
Deixe seu comentário