Vice de administração do Inter, Victor Grunberg comemora retorno de público e explica como funcionará com o Beira-Rio

Vice de administração do Inter conversou com a Rádio Grenal nesta quinta-feira (30)

Foto: Divulgação

O vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg, conversou com exclusividade com a Rádio Grenal na manhã desta quinta-feira (30). Ele comemorou a volta de público aos estádios, confirmada nesta semana, e comentou principalmente sobre como ocorrerão as coisas no estádio Beira-Rio.

”É um período em que comemoramos o retorno do torcedor. Ficamos um período sem futebol, um grande período com futebol, mas sem público. Mas a gente sabe que a essência do futebol e do Inter é o torcedor, o Beira-Rio lotado, o caldeirão que a gente está acostumado. Que bom que no próximo jogo conseguiremos esse fator de volta.” comentou Victor.

O vice também comentou como funcionará a divisão dos ingressos para as partidas:

”A gente imagina 30% da capacidade dos estádios. Isso dá por volta de 15 mil pessoas, e esse é o número que imaginamos. Claro que, dentro deste número, haverão os ingressos que estão destinados a BRIO, que ficariam com cerca de 2 mil ingressos e o Internacional com cerca de 13 mil. e essa é a nossa estimativa.”

Outra questão foram os protocolos. Victor Grunberg citou a abertura parcial é somente em relação ao público, pois o Beira-Rio estará inteiramente aberto, para facilitar na questão do distanciamento social:

”Viemos trabalhando há mais de um ano com diversos cenários, o que está se desenhando é de 30% de público, é o que a gente imagina que vá acontecer. Nesse cenário, estávamos trabalhando com um metro, um metro e meio de distanciamento. Todo estádio estará aberto, para que os torcedores possam respeitar esse distanciamento”

Por fim, o dirigente explicou como a distribuição de ingressos funcionará. Victor comentou da dificuldade em conseguir agradar a todos os torcedores, levando em conta que o Inter é um dos clubes com maior número de sócios no país, e pediu a compreensão de todos:

”O check-in abrirá com uma semana de antecedência e todos os grupos de acesso serão comunicados. Os primeiros serão os sócios que não precisam fazer check-in, só tem sua carteira e vão aos jogos. Cadeira perpértua, cadeira locada, algumas modalidades do sócio remido. Esses terão um dia para fazer o check-in. Depois, será o dia do sócio colorado, tradicional cadeira vermelha, e assim por diante. Infelizmente, não teremos espaço para todos no estádio.”

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

CBF decide por não adiar jogos e dupla Grenal terá desfalques para as próximas rodadas do Brasileirão
Papaléo Zin, vice de futebol do Inter, demonstra indignação pelo não adiamento das partidas
Deixe seu comentário