Valdívia, Anderson e Dourado treinam com o grupo e tem recuperações encaminhadas

Foto: Tomás Hammes
Foto: Tomás Hammes

O Internacional podem ter o retorno de alguns jogadores  para sequencia da temporada. Nessa manhã, Rodrigo Dourado, Valdívia e Anderson fizeram atividades físicas junto com o grupo e trabalharam com bola. Segundo Élio Carraveta, coordenador da parte física do Inter, Dourado pode retornar essa semana a treinamentos mais intensos e ficar à disposição do técnico Argel Fucks para o jogo contra o Atlético Mineiro.

Anderson e Valdívia também treinaram com o grupo e já apresentam uma melhora. Valdívia, após cirurgia no joelho, está em fase de recondicionamento físico; e Anderson continua se recuperando de uma tendinite no joelho

Outro jogador que frequentou o departamento médico colorado foi Fabinho. O volante recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o Atlético Paranaense, mas não teve lesão constatada. No treino dessa manhã, o jogador fez atividade em separado, ficando apenas na academia e será avaliado durante a semana.

Para o meio campo, Argel Fucks não terá muitas opções para a próxima partida. Com Anselmo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fabinho sem condições e Nilton sendo negociado, Jair é o mais cotado para assumir a titularidade.

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Foto: Leo Pinheiro / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio
Grêmio será julgado por uso de sinalizadores na Arena e também no jogo contra o Palmeiras
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Sem contar com 3 titulares, Inter inicia semana de treinamentos para o jogo contra o América-MG
Deixe seu comentário