Vagner Mancini é anunciado como novo técnico do Grêmio

Vagner Mancini é o novo treinador do Grêmio

Foto: Divulgação / Grêmio

Vagner Mancini foi anunciado na tarde desta quinta-feira (14) como novo treinador do Grêmio. O agora ex-técnico do América-MG terá a difícil missão de tirar o tricolor da zona de rebaixamento. Ele já comandará a equipe no próximo domingo (17) diante do Juventude, na Arena.

Em Belo Horizonte, Vagner Mancini vinha fazendo um grande trabalho à frente do América-MG. Mesmo com a derrota sobre o Inter, na última quarta-feira (13), o coelho é o 11° colocado, além de ser um dos melhores times do returno da competição. 

Mancini chega acompanhado pelo auxiliar técnico Regis Angelis; pelo analista de desempenho, Claudio Andrade; e pelo auxiliar de preparação física, Lucas Itaberaba. Seu vínculo com o Grêmio vai até dezembro de 2022. 

Essa será a segunda passagem do treinador pelo tricolor. A primeira foi em 2008, porém, sem tanto sucesso. Seu contrato em Porto Alegre vai até o fim de 2022. Nos últimos três anos, Mancini passou por clubes como São Paulo, Atlético-MG, Atlético-GO, Corinthians e América-MG.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Campeão da Libertadores e passagem invicta como técnico: a relação de Vagner Mancini com o Grêmio
Exclusivo: Yuri Alberto garante foco no Inter após sondagens e fala sobre Seleção Brasileira
Deixe seu comentário