Uendel sobre decisão contra o Palmeiras: “Temos condições de fazer o resultado no Beira-Rio”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Às vésperas da partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional anunciou a contratação de Guto Ferreira, que estava no Bahia há 11 meses. O novo treinador não estará à beira do gramado nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no entanto, o grupo colorado já sabe que o comandante chegará logo ao Estádio Beira-Rio. Escolhido para conceder entrevista coletiva, Uendel reconhece o mau momento da equipe na temporada, mas acredita no potencial do jovem técnico.

“É um treinador que os últimos resultados são muito bons. Trabalhei com ele na Ponte Preta em 2013 e já era um excelente treinador, com conceitos bem modernos. Acho que foi um bom nome escolhido pela diretoria para a sequência dos campeonatos”, exaltou o lateral.

Com apenas uma vitória em três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, os colorados têm na Copa nacional a única oportunidade de chegar à Libertadores do próximo ano, embora a prioridade seja voltar à elite do futebol em 2018. “Não estava tudo errado, fizemos uma boa estreia contra o Londrina e um grande jogo diante do Palmeiras, mas temos a noção de que não era o suficiente para o tamanho do Inter. Amanhã jogaremos em casa, com apoio do torcedor. Tudo está em aberto. Estamos em desvantagem, mas temos totais condições de fazer o resultado aqui no Beira-Rio”, avaliou Uendel.

O Internacional enfrenta o Palmeiras, no Beira-Rio, precisando de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar diretamente às quartas de final da Copa do Brasil. A Rádio Grenal transmite ao vivo, a partir das 21h45, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista completa

Comentários