Sasha volta a treinar, mas Victor Cuesta vira dúvida


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A delegação colorada chegou à cidade de Sorriso-MT  na madrugada deste domingo. Muitos torcedores recepcionaram a equipe e pediram Nico Lopez como titular no lugar de Eduardo Sasha. Depois de uma manha de descanso, o forte calor adiou o treino que estava marcado para às 17h00 (horário de Brasília), para às 18h00 tudo por conta do forte calor. Essa é uma das preocupações da comissão técnica, a desidratação por conta do calor que faz na região.

O primeiro turno de trabalhos foi realizado com portões fechados, depois eles foram abertos e cerca de dois mil torcedores participaram das atividades fazendo muita festa. No campo, Sasha treinava normalmente o meia era dúvida por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo. Já Victor Cuesta corria ao redor do gramado e levantava suspeitas de uma possível lesão. o que foi confirmado até então, é que o zagueiro argentino sentiu a panturrilha esquerda e será reavaliado antes da partida diante do Luverdense.

Sem indicativo de time, e com Claus, Ernando e Danilo Silva fora por conta de lesão o único zagueiro relacionado que pode ser opção para a possível ausência de Cuesta, é Thales que deve ser titular ao lado de Léo Ortiz. Com isso o possível time colorado deve ser: Danilo Fernandes; C. Winck, Léo Ortiz, Victor Cuesta (Thales), Uendel; Rodrigo Dourado; Potker, Edenílson, D’Alessandro, Sasha (Nico ou Camilo); Damião.

 

Comentários