Odair indica time com Gabriel Dias no lugar de Edenílson, para o duelo contra o Flamengo

Sem poder contar com Edenílson por 4 semanas, o técnico Odair Hellmann utilizou o treino desta quinta-feira (03), pela manhã, no CT Parque Gigante para esboçar o time para o confronto pelo brasileirão no próximo domingo. A tendência é que não aconteça nenhuma mudança drástica na equipe, portanto Gabriel Dias foi utilizado na função de Edenílson.

O que muitos esperavam parece que não irá acontecer. Lucca aberto pela esquerda e Patrick ao lado de Dourado surgem, nesse primeiro momento, como uma boa opção para a segunda etapa. O volante Rodrigo Dourado não participou das atividades com o retsante do grupo e fez atividades na academia. Fabinho treinou no seu lugar. Odair aproveitou a manhã de trabalho para comandar atividades de ataque contra defesa para melhorar a pontaria e a criação de jogadas no último terço do campo.

Segundo o treino de hoje, o provável time colorado para enfrentar o Flamengo é: Danilo Fernandes; Fabiano, Víctor Cuesta, Moledo, Iago; Rodrigo Dourado; Gabriel Dias, D’Alessandro, Patrick, William Pottker; Leandro Damião.

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

“O Renato sabe do meu trabalho e sabe do meu caráter. Ele sabe da minha índole”, afirma Cícero
“Qualquer um está preparado para jogar”, afirma Victor cuesta
Deixe seu comentário