Torcida colorada protesta em frente ao CT Parque Gigante

Foto: Rádio Grenal

A sequência de duas derrotas, na Libertadores contra o Táchira e em casa no Grenal 431, não agradou nem um pouco a torcida colorada. A insatisfação levou os torcedores à frente do CT Parque Gigante, durante o treinamento da manhã dessa quarta-feira (19).

Ainda no início da semana, a Guarda Popular, principal torcida colorada, soltou uma nota de repúdio, cobrando a direção, jogadores e comissão técnica, após a derrota no clássico Grenal. Na ocasião, a nota dizia:

Não há cobrança a esses jogadores e se vamos à porta do CT somos recebidos pela brigada como bandidos. Está muito claro que esse grupo salvasse poucos, a maioria é fraco e derrotado, muitos nunca deveriam ter vestido a camisa do Inter. Jogadores que ganham salários de 100, 200, 300 mil e já entram cansados nos jogos,muitos nem para gandula serviriam. Iremos cobrar a partir de agora e tomar nossas medidas.”

O protesto da torcida, nessa quarta-feira (19), ocorreu durante o treinamento que antecede a viagem para o Paraguai. O Inter viaja para Assunção, onde enfrenta o Olimpia, na quinta-feira (20), pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A Rádio Grenal faz toda cobertura e transmissão da partida.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter comunica que não solicitará uso de vacinas da Conmebol
Inter divulga atualizações do Departamento Médico
Deixe seu comentário