Thiago Gomes encara Palmeiras defendendo invencibilidade

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a saída de Tiago Nunes, o tricolor oficializou Thiago Gomes como treinador interino para as próximas partidas, começando por hoje em São Paulo.

Na temporada de 2021, não será a primeira vez que Thiago Gomes ficará à beira do campo com o time profissional do Grêmio. Após a saída do técnico Renato Portaluppi, o interino comandou o time em dois jogos da Copa Sul-Americana, ambos contra o La Equidad pela fase de grupos da competição. Com uma vitória na Arena e um empate fora, Gomes entregou o trabalho para Tiago Nunes.

No Campeonato Gaúcho desse ano, Thiago Gomes esteve à beira do campo em outras duas oportunidades. Na Serra, empatou por 0x0 com o Caxias e, na Arena, venceu a equipe do Novo Hamburgo pelo placar de 3×1. Em 2020, perdeu a Recopa Gaúcha para o Pelotas nos pênaltis, depois de ficar no 1×1 no tempo normal. Em cinco jogos no comando, venceu dois e empatou três, um aproveitamente de 60%.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Palmeiras x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Martelo batido, Felipão é o novo técnico do Grêmio
Deixe seu comentário