Técnico do Inter foge de perguntas sobre arbitragem no Grenal: “Eu, aqui, tenho que falar sobre futebol”

Hoje não deu, a gente sai daqui dolorido”, afirmou o técnico do Inter, Odair Hellmann, após a derrota nos pênaltis para o rival, no Grenal 420, em que perdeu ainda a taça do Campeonato Gaúcho 2019. Ao fim da partida, o clube não foi receber o prêmio de segundo lugar no campo, como de hábito. As informações são da Rádio Grenal.

Na coletiva pós-jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, também falou. Nenhum deles quis comentar arbitragem, dizendo que deixariam para os analistas e comentaristas da mídia. “Eu, aqui, tenho que falar sobre futebol”, disparou o comandante colorado. No entanto, após pressão dos repórteres, Melo acabou lamentando: “Podem comparar os lances do primeiro com o segundo jogo, aquilo ali poderia ter alterado o jogo (…) poderíamos estar comemorando o título”.

Tanto o vice de futebol, quanto o técnico do Inter, parabenizaram a equipe gremista e os jogadores colorados, por partidas equilibradas pela final do campeonato. Odair focou nas desculpas com a torcida colorada. “Mesmo nesse momento duro (…) podem ter certeza que nessas outras três competições que temos, vamos buscar coroar vocês com um título”, prometeu ele.

Expulso durante o segundo tempo da partida, Odair destaca o que faltou para alcançar a vitória. “Faltou o gol no Beira-Rio, onde tivemos melhores oportunidades que o Grêmio”, sentenciou.

O vice de futebol, Melo, ainda disse que farão uma análise do que pode melhorar e reclamou da organização do campeonato, afirmando ter uma lista de pedidos que não foram atendidos. “A gente quer igualdade de tratamento e é isso que a gente não vem tendo nos últimos tempos”, atestou Melo.

De olho no próximo desafio pela Libertadores da América, a equipe colorada retorna aos treinos no CT Parque Gigante nesta sexta-feira (18), às 16h. O foco é no duelo contra o Alianza Lima, marcado para a próxima quarta-feira (24), às 21h30min, no Estádio Nacional, pela quinta rodada da fase de grupos. Já classificado para as oitavas de final do maior torneio do continente, o objetivo agora é garantir a primeira posição da chave. No momento, o time treinado por Odair Hellmann é o líder do Grupo A da Libertadores, com 10 pontos ganhos. Na sequência, aparecem River Plate (6), Palestino (4) e Alianza Lima (1).

O Inter também já marcou treinos no sábado (20), às 10h, no domingo (21), às 9h30min, e na segunda-feira (22), às 9h30min.

Nico López

Em evento realizado na Associação Leopoldina Juvenil, na noite desta quinta-feira (18), a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) promoveu os destaques individuais do campeonato estadual no Prêmio Melhores do Gauchão. Artilheiro colorado na temporada com seis gols marcados, o uruguaio Nico López foi apontado como o craque da competição. Além disso, o camisa 7 também foi escalado na seleção da competição, ao lado dos companheiros Rodrigo Dourado e Edenilson, destacados entre os melhores meio-campistas.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

VEJA: os narradores da RÁDIO GRENAL dividem o grito de gol do título do Gauchão 2019
Inter terá novo uniforme em comemoração à conquista do Brasileiro de 1979
Deixe seu comentário