Sérgio Juchem afirma situação da reunião do Conselho Deliberativo do Inter: “Muito produtiva”

O presidente do Conselho Deliberativo do Inter, Sérgio Juchem conversou com a Rádio Grenal sobre a reunião que ocorreu nessa segunda-feira

Foto: Divulgação / Sérgio Juchem

Na manhã desta terça-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Inter, Sérgio Juchem, conversou com a Rádio Grenal sobre a reunião que ocorreu de maneira online envolvendo os mais de 300 conselheiros do clube, juntamente da presença do presidente colorado, Alessandro Barcellos, e do vice-presidente, João Patrício Herrmann.

O presidente afirmou ter tido a presença de 50% dos conselheiros e que a reunião se deu de forma muito produtiva. Além disso, Juchem ressaltou a importância de ouvir novos movimentos do clube: “Naqueles anos em que chegamos a grandes conquistas, o clube estava unido. Nós estamos acolhendo o movimento de diversos dirigentes. Estamos olhando para a frente, acredito que esse é o caminho”. Questionado sobre o preso da folha salarial do plantel de jogador, o presidente do conselho afirmou não ter sido uma pauta aprofundada durante o debate, mas ressaltou que Alessandro Barcellos admitiu ter uma grande influência nos gastos.

Sérgio Juchem informou a participação de José Aquino Flores durante a reunião. Contudo, o presidente afirmou não conseguir constatar a presença de Roberto Siegmann, ambos opositores às campanhas da chapa O Inter Pode Mais, de Alessandro Barcellos. Acerca do âmbito que rege ao futebol dentro das quatro linhas, Juchem opinou: “Parece que a bola não entra mesmo, mas vai entrar, as oportunidades estão surgindo, o que é bom”. Além disso, o presidente conselheiro também ressaltou que a permanência, ou não, de Edenilson no colorado, não foi uma pauta sequer especulada na conversa.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Vitória x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Em breve? Em reta final de recuperação, Paolo Guerrero se aproxima de retorno aos gramados
Deixe seu comentário