Semana de Libertadores: Inter tem seis jogadores suspensos para a partida desta quarta-feira

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A Libertadores está de volta. Na noite desta quarta-feira (16), o colorado entra em campo pela 3ª rodada da fase de grupos da competição, para enfrentar o América de Cali, da Colômbia. A partida será no Estádio Beira Rio, mas de portões fechados. O colorado é líder  do grupo E com quatro pontos, a frente do seu rival, o Grêmio, apenas pelo saldo de gols. O adversário deste semana, é o terceiro, com três pontos.

Buscando retomar o embalo em que vinha antes da pandemia do novo coronavírus, o técnico Eduardo Coudet precisará adaptar sua equipe, mediante aos seis jogadores que estão suspensos na competição. A partir da terceira rodada da fase de grupos, que tem inicio nesta semana, os jogadores expulsos no Grenal disputado no dia 12 de março, na Arena, começam a cumprir as suspensões impostas pela Conembol.

Moisés: O lateral-esquerdo foi o responsável pelo início da confusão, e, por isso,  recebeu a maior punição. Serão 4 jogos suspensos, podendo retornar apenas a partir das oitavas de final, caso o time passe pela fase de grupos.

Edenilson: O camisa 8 recebeu 3 jogos de suspensão. Por isso, só estará disponível a partir da última rodada da fase de grupos, contra a Universidad Católica, no Chile.

Victor Cuesta: O principal zagueiro colorado recebeu 1 jogo de suspensão. Ou seja, está fora apenas da partida desta quarta-feira (16), contra o América de Cali.

Praxedes: Assim como Cuesta, o meia estará de fora por apenas uma partida.

Estão suspensos ainda o volante Musto e o atacante Marcos Guilherme que no mesmo Grenal do dia 12 de setembro, receberam o terceiro cartão amarelo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Coudet lamenta derrota para o Goiás: “É a dívida de não ter tido uma grande efetividade”
Semana de Libertadores: as novidades da dupla Grenal na competição
Deixe seu comentário