Sem Nico López, Inter se reapresenta após classificação na Copa do Brasil


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O grupo de jogadores do Internacional se reapresentou nesta sexta-feira (02), no CT Parque Gigante após a classificação diante do Boa Vista, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. O técnico Odair Hellmann contou com todos os jogadores do grupo principal, exceto o atacante Nico López. O atleta uruguaio está com uma gastroenterite, e não foi ao CT colorado. O jogador será reavaliado neste sábado e por enquanto é dúvida para a partida de domingo, contra o Brasil-Pel. 

Na primeira parte do treinamento, os titulares ficaram na academia realizando um trabalho regenerativo e depois foram ao gramado do CT, onde fizeram um treinamento leve com bola. Já os demais atletas do grupo de  jogadores realizaram um treinamento técnico com campo reduzido, sob o comando do técnico Odair Hellmann. O grupo colorado apresentou duas novidades nesta atividade de sexta-feira, o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Brenner. Ambos foram chamados para completar o grupo principal após a disputa da Copa SP de 2018. Na parte final da atividade, foi feito um trabalho de finalizações. 

O Internacional retorna aos trabalhos amanhã pela manhã, e depois já inicia a viagem para Pelotas, onde enfrenta no domingo, às 17h, o Brasil-Pel, no Bento Freitas, pela quinta rodada do campeonato gaúcho.

Comentários