Sem Moledo e com Yuri Alberto de volta, Inter terá força máxima para enfrentar o Corinthians

Colorado ainda fará um último treino na tarde desta sexta-feira (30) no CT do São Paulo, antes da partida que acontece neste sábado (31)

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Passado o primeiro compromisso na Copa do Brasil, o colorado agora foca em vencer o primeiro turno do Brasileirão. Para isso, Eduardo Coudet deve ir com força máxima contra o Corinthians neste sábado (31). Na partida contra o Atlético-GO na última quarta-feira (28), praticamente todos os titulares foram poupados para o confronto do final de semana. Apenas Marcelo Lomba, Marcos Guilherme e Victor Cuesta estavam entre os titulares que iniciaram o jogo.

O artilheiro da equipe, Thiago Galhardo, que foi preservado contra o Dragão devido ao desgaste físico, deve ser presença confirmada na equipe colorada. Yuri Alberto, liberado da seleção sub-20 também deve retornar ao time. A tendência é que o jovem fique entre os reservas.

A baixa no elenco segue sendo Rodrigo Moledo, que ficou em Porto Alegre se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita. Dessa forma, a tendência é que a zaga seja composta por Victor Cuesta e Zé Gabriel.

 O provável Inter conta com: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

O Inter ainda fará um último treino na tarde desta sexta-feira (30) no CT do São Paulo, antes da partida que acontece neste sábado (31), na Neo Química Arena, às 19h.  Líder do campeonato empatado com o Flamengo, basta o colorado vencer o Timão e torcer para que o Flamengo não ultrapasse seu saldo de gols. Já o Corinthians é o 13º colocado na tabela.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Liberado da seleção sub-20, Yuri Alberto fica à disposição para partida contra o Corinthians
O caminho colorado para garantir o primeiro turno do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário