Sem mistério, Roth encaminha time para pegar o Botafogo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional se reapresentou nesta manhã no CT Parque Gigante com o foco no jogo contra o Botafogo, na quarta-feira, às 22hrs, no Luso-Brasileiro . Divididos em dois grupos, titulares e reservas, os jogadores fizeram atividades nos dois campos do CT. No lado dos prováveis titulares, treino sem adversário, com bastante movimentação e troca de passes, inversão de jogadas e cruzamentos para a área.

A equipe foi formada por Danilo Fernandes, que permanece no gol. Na zaga, um desfalque. Ernando está suspenso por conta do terceiro cartão, não joga. Eduardo segue no time e faz dupla com Paulão, que retorna de suspenção.

À frente dos zagueiros, Eduardo Henrique ao lado de Dourado e no meio, uma linha de três, que contou com Ferrareis, Alex e Seijas, num primeiro momento. No decorrer do treino, Seijas e Eduardo Henrique deram lugar para Valdívia e Anselmo, respectivamente. Vitinho era quem fazia a movimentação do ataque.

Fabinho, que teve uma lesão no púbis, está recuperado e é opção para o técnico Celso Roth, assim como Ariel. O argentino também estava no departamento médico, em razão de lesão muscular na coxa direita. Os dois treinaram entre os reservas na atividade da manhã. Quem segue no departamento médico é Fernando Bob e Nico López, ambos com lesão muscular.

Destaque também para a presença dos atletas que vieram da base e já integram o elenco colorado. Iago, que é lateral-direito, Charles, volante e Diego, atacante realizaram o aquecimento com todo o elenco e fizeram atividades com restante do grupo reserva.

 

Comentários