Sem favoritismo, Argel vê o clássico com equilíbrio entre os times


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Pensando apenas no clássico do final semana, o Inter treinou e teve a volta de Paulão as atividades. O capitão se credencia para atuar no Grenal e ser o ”reforço” do time. O técnico Argel Fucks falou a respeito sobre o mau desempenho sem o zagueiro.

”Claro que é importante você ter todos os jogadores, com uma linha defensiva que vem jogando ha muito tempo junto, Mas às vezes não dá pra repetir os mesmos jogadores. Sabemos que nesses dois jogos não tivemos um bom desempenho, principalmente contra o Figueirense e o Botafogo. O que precisamos é tentar repetir ao máximo a nossa linha defensiva, dando sequência aos jogadores”, disse o treinador.

Sem favoritismo. Assim comandante colorado vê como os times chegam para o jogo. Argel também citou algumas características do Grêmio que vêm tendo destaque no campeonato.

”Eu vejo como um time muito equilibrado. O Grêmio é forte no seu coletivo, uma equipe que joga muito por dentro, que usa pouco as laterais, mas que tem as jogadas pelo flanco, com triangulações. Então a gente vê sim um equilíbrio muito grande nesse jogo, que vai passar muito pelo lado estratégico. Clássico é 50% para cada lado”, enfatizou.

Ouça a entrevista na íntegra:

Comentários