Sem Ernando e com Seijas como dúvida, Inter se prepara para o jogo de domingo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após anunciar Falcão na noite de ontem de volta a casamata, o Internacional se apresentou hoje em seu CT ainda sob o comando de Odair Helmann. O comandante interino realizou atividades físicas com os atletas e um treinamento técnico de transição de bola ofensiva. Odair também fez um trabalho tático em duas frentes, uma só com jogadores ofensivos e outra apenas com os atletas do setor ofensivo.

Principal reforço da temporada, Emanuel Seijas, não tem presença garantida no domingo em virtude de uma pancada no tornozelo direito. Outra peça importante do time na temporada, Ernando, não treinou e nem deve fazer atividades nessa quarta-feira. O zagueiro é o atleta que mais joga atualmente no elenco e será preservado por cansaço muscular, estando restrito a trabalhos mais intensos.

Para enfrentar o Palmeiras, o time pode ter algumas alterações específicas. No ataque, o argentino Ariel, que estreou contra o Santa Cruz, pode não continuar com a titularidade. As opções para o ataque são Maurídes, Bruno Baio, Myke e Brenner, Sasha e Vitinho. Já no meio campo, Andrigo deve retornar ao time titular, junto com Fernando Bob e formar a maia canxa com a Rodrigo Dourado e Gustavo Ferrareis.

E no gol, Danilo Fernandes ainda se recupera de lesão na coxa, não enfrenta o Palmeiras no domingo e Muriel continuará como arqueiro no gol colorado.

Comentários