Sem Eduardo e Alex, Inter se reapresenta com as atenções no Grenal


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de uma boa atuação contra o Santos e avançar na Copa do Brasil, o Internacional se reapresentou n CT Parque Gigante apenas com atividades para os jogadores que não atuaram na partida contra o Santos. Como apenas 3 jogadores titulares atuaram na noite de ontem, o grupo que treino esta tarde contou com os atletas que devem atuar no clássico Grenal do final de semana.

Logo no início das atividades desta tarde, o departamento médico do clube informou que o zagueiro Eduardo sofreu entorse no tornozelo esquerdo e vira baixa para o clássico Grenal de domingo. A reabilitação deve ocorrer de duas a três semanas. Wilian e Anderson, que se envolveram em confusão na semana passada, treinaram normalmente. Para o Grenal, o desfalque é Alex , que está suspenso.

Com um trabalho de bastante movimentação no gramado, o técnico Celso Roth avaliou os seus atletas para ver quem estará 100% para o clássico Grenal. Eduardo Sasha , que vem sentindo dores no tornozelo direito, fez atividades, mas está sob observação.

Comentários