Sem 8 titulares, Inter enfrenta o Santos pela Copa do Brasil


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

A prioridade segue sendo escapar da série B para o Internacional nesse ano. Contudo, precisa se desligar momentaneamente para enfrentar o Santos, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Já o clube praiano vai com força máxima para tentar garantir classificação ainda no jogo de ida contra o Colorado.

Santos

O Santos vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro e neste momento ocupa a última vaga do G4. Mas nem por isso o clube praiano poupará titulares contra o Colorado. Para o jogo, o técnico Dorival Jr deve utilizar força máxima; contudo tem 4 baixas: Gustavo Henrique e Vitor Bueno, lesionados. Jean Mota não pode jogar por já ter defendido o Fortaleza nesta Copa do Brasil. Ricardo Oliveira não treinou com bola e ainda sente dores na coxa direita, na qual tem lesão muscular.

Escalação provável: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio (Walterson); Copete e Rodrigão.

Internacional

O Colorado deve poupar alguns jogadores para a partida contra o Santos, priorizando a recuperação física dos seus atletas. Sem 8 titulares, a composição do time será bastante modificada, tendo a estréia do uruguaio Rak no time titular e  Seijas, Nico López e Artur retornando ao time principal.

O time treinado: Danilo Fernandes; Rak (Fabinho), Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho (Marquinhos), Eduardo Henrique e Seijas; Valdívia e Nico López.

Ficha Técnica

SANTOS X INTERNACIONAL – QUARTAS DE FINAL COPA DO BRASIL

Local: Vila Belmiro, em Santos
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (ASP-Fifa), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa) e Fabiano da Silva Ramires, de PE, BA e ES, respectivamente

Transmissão: A narração é de Angelo Afonso. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Henrique Pereira e plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários