“Se tem que culpar alguém, sou eu”, afirma Piffero


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro – a quinta em sequência -, o Presidente do Internacional, Vitório Piffero, foi o entrevistado do Futebol Alegria do Povo, na Rádio Grenal.

De acordo com o mandatário colorado, ele é o maior responsável pela série de insucessos que leva o clube gaúcho ao 10º lugar do Campeonato Brasileiro e espera mudanças daqui para frente.

Entre as mudanças que serão feitas, Piffero confirmou que Pedro Affatato, vice de finanças do clube, fará parte mais direta do futebol do clube, auxiliando Carlos Pellegrini, vice de futebol, que tem seu cargo mantido, segundo presidente.

Rebaixamento ou título?

Mesmo com a série de más atuações Piffero admitiu que rebaixamento não faz parte do vocabulário Colorado e acredita que o clube ainda brigará pelo título brasileiro, com a chegada e sequência do trabalho de Falcão.

Reforços

Contratado pelo Inter, Nico López ainda não foi anunciado pelo clube, mas negociação está em andamento e o presidente mantém a confiança, apesar do tempo escasso para efetivar o negócio. Segundo Vitório Piffero, representantes do Inter tentam acelerar o processo.

Confira a entrevista completa:

Comentários