Sarrafiore nega investida do Brasil de Pelotas e segue com futuro indefinido no Inter

O argentino é tratato como negociável pela direção colorada

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Sem estar inscrito na Copa Libertadores e no Campeonato Gaúcho, Martín Sarrafiore encontra-se escanteado no time do Inter. Nas últimas semanas, o argentino recebeu algumas propostas para se transferir, entretanto, negou as especulações feitas para seu empréstimo.

Desta vez, trata-se do Brasil de Pelotas, que despertou interesse no atleta, oferecendo pagar parte de seu salário junto ao Internacional. Contudo, o meia não demonstrou interesse em sair de Porto Alegre. A direção xavante confirmou o interesse, porém negou uma proposta oficial.

Anteriormente, Martín já havia negado uma investida do CRB. O atleta quer continuar no Inter e enxerga que mesmo sem receber oportunidades, pode se encaixar no esquema de Miguel Ángel Ramirez. Uma negociação, depende do aval do técnico espanhol, mas a direção colorada trata o argentino como negociável.

Sarrafiore atualmente tem 23 anos e estava emprestado ao Coritiba na temporada 2020, No Paraná atuou em 16 partidas e marcou um gol. O argentino chegou em 2018 e desde então jogou em 44 partidas com a camisa colorada, balançando as redes em seis oportunidades.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com retornos próximos de Léo Chu e Jean Pyerre: Confira lista atualizada na DM tricolor
Mesmo com Palácios disponível, Ramirez pode dar continuidade para dupla artilheira
Deixe seu comentário