Saravia tem lesão confirmada e pode desfalcar o Inter nos próximos jogos

Lateral teve boa atuação diante do Fluminense

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

O Inter confirmou na noite do último domingo (15) a situação médica do lateral direito Renzo Saravia. O argentino, que saiu na metade da segunda etapa, teve uma entorse no joelho direito e passará por reavaliações diárias até o próximo confronto colorado, diante do Santos, no domingo (22).

Lembrando que este é o mesmo joelho que tanto incomodou o atleta na temporada 2020. Após uma ruptura do ligamento cruzado ainda em setembro, Saravia teve de ser submetido à uma cirurgia, ficando fora de combate durante mais de sete meses. Retornando apenas em maio, já na temporada seguinte.

Dependendo de resultado das suas reavaliações diárias, o argentino é a grande dúvida para a partida diante do Santos. Sem ele, Heitor é o grande cotado para ser o substituto. Gabriel Mercado corre por fora e também pode aparecer no time.

Sem Saravia, o Inter não terá dores de cabeça em relação à seus estrangeiros. Com Juan Manuel Cuesta ainda no departamento médico, o colorado não precisará deixar ninguém de fora para à partida. 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Direção gremista estuda medidas para jogadores flagrados em festa
Jean Pyerre irá começar no banco de reservas na partida diante do Cuiabá
Deixe seu comentário