Rumo à CBF, Duda se despede oficialmente do Inter

Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional

Antes, gerente de futebol feminino do Inter. Agora, coordenadora de seleções femininas da CBF. Duda Luizelli se despediu oficialmente do Inter nesta sexta-feira (04). A despedida foi realizada ao vivo na sala de coletivas do Estádio Beira-Rio, e contou com a participação do presidente colorado, Marcelo Medeiros, e do vice-presidente de Relacionamento Social, Norberto Guimarães.

“A CBF fez uma decisão sábia, é uma profissional que defende o futebol, defende as cores do Internacional. Para nós, a tua opção vai coroar ainda mais a tua carreira, e eu tenho certeza que o sucesso que fará lá será ainda maior. Tu mora no nosso coração e dos torcedores colorados!”, destacou Medeiros.

Duda é um dos principais nomes do futebol feminino no Inter e no Brasil. Está a frente do futebol feminino colorado desde 2017, e foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento da categoria no clube, priorizando principalmente as categorias de base e sendo referência nacional.

Na última quarta-feira (2), Duda aceitou o convite feito pela Confederação Brasileira de Futebol para ocupar o cargo de Coordenadora, se tornando a primeira mulher a assumir a gestão das Seleções Femininas.

“Hoje eu saio tranquila, porque o Inter é uma referência do futebol feminino no Brasil. Tem todas as categorias, é postulante ao título brasileiro. Se hoje os Colorados e as Coloradas estão tristes, tenho certeza que o Brasil está feliz. Porque com o mesmo empenho que tive aqui em todos esses anos, vou levar o Brasil – podem ter certeza – a ser um dos melhores do mundo dentro da modalidade. Claro, com o apoio de todos que lá na CBF estão, da Aline Pellegrino, os diretores e o presidente Rogério Caboclo. Ao Inter fica meu agradecimento e a certeza que estará sempre no meu coração”, declarou Duda.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Leandro Fernández é apresentado no Inter
Gurias Coloradas vencem Vitória por 3 a 0 na sétima rodada do Brasileirão A1
Deixe seu comentário