Roth comanda treino coletivo no Beira Rio e define time para encarar o Santos


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Em busca de um time que encaixe melhor para o enfrentamento contra o Santos, o técnico Celso Roth comandou um treino coletivo na tarde de hoje (06) no Estádio Beira-Rio. Sem Rodrigo Dourado, e sob olhares de Fernando Carvalho e Newton Drummond, os jogadores realizaram aquecimento e depois partiram para um trabalho mais tático.

A segunda parte do treinamento, Roth fez um treino coletivo, onde Anselmo parece ter ganhado a posição de Eduardo Henrique e parece que vai ficando com a vaga de Dourado. Com isso a equipe titular ficou definida da seguinte forma: Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Seijas, Valdivia e Nico; Aylon. O detalhe é que a atividade era parada a todo o momento. O motivo? Falhas de posicionamento e movimentação que eram  cometidas, e que o treinador tinha que parar para corrigir.

Preocupado também com a bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva, o comandante trabalho jogadas ensaiadas para surpreender o Santos. Lembrando, que a equipe colorada, apesar de ter muitos gols de cabeça marcados na temporada, o Inter é um time de pouca surpresa na bola parada ofensiva. E Roth, procura mudar esse quadro para tirar o colorado da crise que se encontra no Campeonato Brasileiro.

Comentários