Romildo Bolzan: “A estratégia é uma só – vencer e não tomar gol”.

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2015/GREMIO X INTERNACIONAL - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na noite desta domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2015. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu entrevista ao apresentador Kalwyn Correa no programa “Grenal Futebol Clube”. O mandatário tricolor projetou a partida das quartas de final da libertadores entre Grêmio e Botafogo, além de falar sobre a situação atual dos lesionados Pedro Geromel e Luan. Para esta partida, Romildo fez questão de destacar a sua confiança em Renato Portaluppi para fazer as mudanças necessárias na equipe visando suprir a ausência de alguns atletas.

Romildo também falou sobre a atual situação gremista no campeonato brasileiro e deu alguns pitacos sobre a Seleção Brasileira de Tite visando a Copa do Mundo de 2018.

Confira a entrevista completa:

 

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

Inter deve pedir o retorno do zagueiro Thales junto ao CSA-AL
Rodrigo Dourado: “O Ernando é muito experiente. Ficou com a imagem manchada, assim como eu, por 2016. Mas agora é outra fase.”
Deixe seu comentário