Roger destaca confiança na nova dupla de zaga e projeta a ponta do campeonato


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após o treino, o técnico Roger concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. Para enfrentar o Vitória amanhã, o comandante confirmou Ramiro como titular e falou sobre a confiança que deposita nas entradas de Fred e Bressan na zaga. 

”Está definido o Ramiro amanhã e embora o Jaílson tenha entrado e jogado bem, o Ramiro quando jogou nessa função ou na lateral correspondeu muito bem. Apesar do Ramiro entrar, o Jaílson fica como uma alternativa importante pra mim. (…) Naturalmente, eles (Fred e Bressan) ocupam as funções dos jogadores ausentes e sabendo da responsabilidade que isso tem. Eles sabem da confiança que eu deposito neles”, declarou o treinador.

Com o campeonato Brasileiro bem equilibrado nesse ano, o treinador comentou sobre os objetivos do tricolor nessa temporada e o que espera na próximas rodadas.

“O importante é se manter próximo ao líder e superar as lesões e suspensões. (…) A gente espera se manter entre os 4 primeiros e muito próximo daqueles que estão na frente e quando assumir a ponteira não largar mais”.

 

Ouça a coletiva:

 

Comentários