Roger garante foco total na disputa contra o Brasil de Pelotas


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Grêmio encara amanhã o Brasil de Pelotas pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho e o técnico Roger garante que esse é o seu único foco, nesse momento. Sem Marcelo Oliveira, com desconforto na coxa e Ramiro, terceiro jogador com caxumba, o time sofrerá mudanças para disputa.

A partida única contra a equipe de Rogério Zimmerman é o foco de Roger e ele alerta para os perigos desse jogo. “Se você der um vacilo na eliminatória de jogo único, o jogo pode ficar bem complicado”, alerta o comandante.

Mostrando claramente o foco, Roger desconversou sobre a partida entre Toluca e LDU, hoje, no México, e que pode contribuir na caminhada gremista na Libertadores. “A gente vai estar no hotel e o nosso hotel não tem pacote da TV que transmite o jogo”, brincou o treinador.

Sobre o time, o técnico admitiu não ter mais dúvidas para montar a equipe. Wallace Oliveira será o substituto de Ramiro, na lateral-direita, já Marcelo Oliveira deve dar espaço a Marcelo Hermes. No ataque, Bobô também está garantido.

Comentários