Roger faz treino fechado no CT Luiz Carvalho


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Depois de quatro jogos sem vencer, algo inédito desde a chegada de Roger no Grêmio, o departamento de futebol realizou duas reuniões no dia de hoje (09) no ct Luiz Carvalho. Uma, pela parte da manhã com toda a comissão técnica, e uma na parte da tarde entre os dirigentes.
O treino foi realizado com os portões fechados. Nele, Roger Machado busca uma formação ideal e equilibrada para voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Para isso, ele conta com o retorno de Miller Bolaños. Com a volta do atacante equatoriano, Luan deve voltar a jogar como falso 9, resta saber se o esquema com 3 volantes permanecerá ou se a partida contra o Palmeiras marcará o retorno do 4-2-3-1.

Sob pressão no cargo e de uma forma como ainda não esteve durante a sua passagem pela Arena e, pela última partida contra o Coritiba, onde o tricolor perdeu por 4×0, não esta descartado um esquema com 3 zagueiros. O treinador, já realizou algumas atividades com esse esquema, porém só colocou em prática no segundo tempo do último jogo, quando já perdia por 3×0.

Comentários