Roger elogia Negueba e vê time acima da média contra o São Paulo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio venceu o São Paulo nesta tarde e com isso encostou nos líderes do Campeonato. E nesta partida contra os paulistas, o técnico Roger Machado teve que fazer algumas mudanças na equipe. Negueba, Bolaños e Iago tiveram oportunidades no time titular e fizeram um bom jogo. Roger comentou sobre os destaques da partida.

”A gente tem perdas e ganhos com a saída do Giuliano. O Negueba conseguiu dar a recomposição defensiva da forma como o Giuliano nos dava e teve bastante fôlego e iniciativa pela característica de seu jogo ofensivo de levar o time para frente”, disse Roger.

A bola aérea, sempre um problema para a equipe tricolor, hoje não levou perigo ao gol de Marcelo Grohe. O defesa gremista conseguiu superar suas falhas e assim manteve o adversário longe da área.

”Mudou que a gente conseguiu marcar melhor. Conseguimos nos posicionar melhor e marcar a bola. Teve acho que 3 ou 4 bolas aéreas que foram bem marcadas pelos nosso defensores. Esse é o sétimo ou oitavo jogo que a gente não toma gol, saímos zerados do placar. Os outros jogos a gente algumas desatenções que acabaram fazendo com que o adversário chegasse ao nosso gol. Mas em regra não muda nada. É apenas treinar, ” declarou Roger.

Acompanhe a entrevista:

 

Antônio Dutra Júnior, diretor de futebol do Grêmio, também conversou com a imprensa sobre novas propostas para os atletas gremistas, mercado de negociações do Grêmio. O dirigente falou sobre a situação de Marcelo Hermes.

Confira:

Comentários