Roberto Melo: “Para um primeiro jogo com 15 dias de pré-temporada, o importante foi aquilo que a gente viu durante os treinos ser levado para dentro de campo”

O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva na noite dessa quinta-feira (18), após a vitória de 1 a 0 do colorado sobre o Veranópolis. O dirigente ressaltou o resultado constituído pelo clube, frizando que o mais importante foi ver certas situações do treino serem aplicadas no jogo.

Para Roberto Melo os times da capital saem desfavorecidos nesse inicio de campeonato estadual. Pois enquanto as equipes do interior tem um tempo de preparação maior, o colorado teve uma pré-temporada menor até o momento em relação a esses oponentes para a disputa do torneio. Melo ainda pontuou que considerou a estreia difícil para os vermelhos, mas que o resultado foi bom. O vice colorado ainda acredita que o time poderia ter feito mais gols na segunda etapa.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Com gol de William Pottker, Inter vence o Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho
Odair Hellmann: “Acredito que cada jogo há uma evolução. Sempre teremos coisas para corrigir. Mas acho que jogo a jogo iremos solidificando mais a nossa ideia”
Deixe seu comentário