Roberto Melo: “Para um primeiro jogo com 15 dias de pré-temporada, o importante foi aquilo que a gente viu durante os treinos ser levado para dentro de campo”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva na noite dessa quinta-feira (18), após a vitória de 1 a 0 do colorado sobre o Veranópolis. O dirigente ressaltou o resultado constituído pelo clube, frizando que o mais importante foi ver certas situações do treino serem aplicadas no jogo.

Para Roberto Melo os times da capital saem desfavorecidos nesse inicio de campeonato estadual. Pois enquanto as equipes do interior tem um tempo de preparação maior, o colorado teve uma pré-temporada menor até o momento em relação a esses oponentes para a disputa do torneio. Melo ainda pontuou que considerou a estreia difícil para os vermelhos, mas que o resultado foi bom. O vice colorado ainda acredita que o time poderia ter feito mais gols na segunda etapa.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3 comentários em “Roberto Melo: “Para um primeiro jogo com 15 dias de pré-temporada, o importante foi aquilo que a gente viu durante os treinos ser levado para dentro de campo”

  • 19/01/2018 a 18:15
    Permalink

    Se foi “aquilo” que fizeram nos treinamentos ,,vai ser pior que 2016..

  • 19/01/2018 a 07:29
    Permalink

    Mesmo sendo começo temporada time apresentando mesmo erros de anos atrás não consegue marcar ninguém é quando faz gol recua, treinado que quer continuar cargo não pode colocar Nico Lopez 40 segundo tempo, tem ousar colocar marcinho, vai testar esses jogadores quando ? Relutava em dizer isso mas Camilo e dalessandro não podem jogam juntos. Isso me leva uma conclusão p jogador brasileiro (ruim/médio) não consegue desempenhar mais de uma função, Odair deu oportunidade não desenvolve, naquele briga no Botafogo quem tinha razão é Jair Ventura

Comentários estão encerrados.