Retorno de Marcos Guilherme, ausência de Galhardo e Yuri Alberto: o provável Inter para enfrentar o Coritiba

Coudet comandou a atividade da equipe nesse sábado (7).

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Com o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Inter já tem seu primeiro compromisso, válido pela vigésima rodada, contra o Coritiba, e as preparações se encerram na tarde dessa sábado (7). A novidade na equipe titular deve ser Yuri Alberto, substituindo Thiago Galhardo, que está suspenso após levar um cartão vermelho na partida contra o Corinthians. 

A atividade deste sábado, no CT Parque Gigante, definiu a equipe com força máxima para se manter na liderança do Brasileirão. No comando, técnico Eduardo Coudet realizou atividades tática para ajustar os últimos detalhes do time que entrará em campo neste fim de semana.

Sem Galhardo, Yuri Alberto treinou como os titulares e deve ser a opção para começar no lugar do artilheiro. Também volta a estar à disposição Marcos Guilherme, que havia sofrido um entorse no tornozelo direito. Já Maurício, novo reforço colorado teve seu nome inscrito no BID e também fica à disposição de Coudet, mas não deve iniciar a partida.

Confira a provável escalação:

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Abel Hernández

O colorado ainda é líder da competição com 35 pontos e recebe o Coritiba em casa, nesse domingo (8), às 16h.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter tenta viabilizar renovação de contrato de D’Alessandro
Inter empata com Coritiba no Beira-Rio, mas segue na liderança do Brasileirão
Deixe seu comentário